quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cartaz: Show de 17/2 - quarta de cinzas


Pra terminar a divulgação do show de hoje, o cartaz da temporada do Continental Combo na Livraria.

E agradecer o Sandrinho pelo convite, todos os Continentais Combos pela diversão em tocarmos juntos e o André Girardi pela produção toda.

É isso aí povo, espero vocês lá na Livraria!

Semi-Solo + Continental Combo
17/2/2010 - 22:00
Livraria da Esquina
entr: 10,00
rua do Bosque, 1236 - B. Funda - 33923089
www.livrariadaesquina.com.br

E dois previews do show de hoje!

Pra manter a tradiçãozinha... Bóra lá com umas músicas que estarão no show de hoje.

Primeiro: uma gravação feita no estúdio do Sandrinho, enquanto rolava o ensaio com o Continental Combo.

A música é a Say What I Have To Say, uma que eu compus na época que tocava com o MacGuffin. Eu tava com saudade de tocar ela, mas não andava rolando pois tanto as férias do MacGuffin ainda continuam quanto eu sempre achei que ela não encaixava direito nos shows do Semi-Solo, pois é uma das minhas que mais pede o esquema baixoguitarrabateria. Bom, pra minha sorte, foi uma das minhas músicas que o pessoal do Combo escolheu pra hoje, então vamlá:

"Say What I Have to Say" - Semi-Solo + Continental Combo by Semi-Solo


A outra é um vídeo simplesinho. Na verdade deu um problema e cortou a parte final da música mas, enfim, dá pra ter uma idéia. Quer ouvir inteira? Oras, então aparece hoje lá na Livraria.

Esse vídeo foi gravado no show do Semi-Solo do dia 13/1, na Livraria. Léo Monstro nos teclados, Regina cantando e Leandro na meia-lua.

"Find a Place" - Semi-Solo from Semi-Solo on Vimeo.

Quarta de Cinzas? Dia de show do Semi-Solo!

(observação inicial: pra alívio geral da nação, aviso que
nesse e-mail NÂO farei nenhum trocadilho tipo "depois do carnaval, o
folk" ou então "o folk é cinza e combina com essa quarta" e etc, etc.
Respirem aliviados.)

Ê povo, belez?

Seguinte, alguns ja´estavam sabendo que o planejamento atual do Semi-Solo era ficar um tempinho sem shows pra se concentrar na gravação do disco, certo?

Bom, a idéia ERA essa, pq apareceu uma oportunidade de show bacana demais pra deixar passar.

Uma boa parte de vocês conhece o Sandro Garcia. Cara, a primeira vez que eu vi ele no palco, foi por volta de 96, 97, no segundo Espaço Retrô, ele ainda tocando com o Charts.

Pois a banda atual dele, o Continental Combo, está fazendo uma mini-temporada na Livraria da Esquina, e me chamou pra abrir um dos shows, o da quarta-feira de cinzas.

(Eu tinha pensado em fazer especialmente pra ocasião uma música sobre rosbife, mas depois que me falaram que é na sexta-feira santa que não se come carne.)

Só pela chance de fazer o show, o convite já seria muito massa, mas foi ainda mais foda a segunda parte do convite: o Continental Combo servir de banda de apoio em umas músicas do show do Semi-Solo.

Mó honra tocar com esses caras! Quem viu eles na Folk This Town ou em outros shows por aí, sabem pq tive que aproveitar a oportunidade e sair de meu retiro de apresentações, certo?

Pois acabou ficando uma apresentação especial. Léo, o produtor-tecladista das multidões, foi pra Recife, então vou fazer um show que será dividido em duas partes: a primeira serei eu no violão e Regina e Leandro voltando a me acompanhar no backing vocal e na meia-lua. A segunda parte será quando, pela primeira vez na vida do Semi-Solo, entra uma banda inteira pra me acompanhar.

Moçada, vai ser massa. Meu show deve começar umas 22:30. E convenhamos que é uma semana de 2 dias e meio, pô. Não tem tanto problema se estragar um pouquinho na quarta, tem?

Parece que esse show não vai ser na Livraria A, que eu sempre toco, mas na B, que é o térreo. Confiram direito antes de entrar em uma das duas pra ver onde estamos tocando (epa), ok?

beijos/abraços
a

Mini Temporada na Livraria da Esquina (B) com Continental Combo
Toda as quartas de fevereiro, por volta das 21:30hs
17/2 - abertura Semi-Solo
Entrada 10,00 reais
Tel: (11) 3392-3089
Rua do Bosque, 1254/1236 (Barra Funda)
http ://www.livrariadaesquina.com.br
http://www.myspace.com/continentalcombo
http://semi-solo.blogspot.com