segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Semi-Solo nessa terça, inaugurando uma nova festa em SP

Uha, essa tá indo bem em cima da hora, mas vamoquevamo!

Povo, nessa terça, 16/11, vai rolar a primeira edição da festa Urban Cool, no Urban Lounge. O esquema da festa vai ser sempre mostrar bandas mais tranquilas, violões, percussões, velhinhos desdentados dormindo no balcão, esse tipo de coisa.

E qual banda é o melhor resumo disso tudo? Semi-Solo!

(Sim, eu sou o velhinho desdentado dormindo no balcão)

Esse show foi armado na diversão durante o finde. Retomando o que fez no show da galeria, Alê Y. manda bala no clarinete e bongô, agora também soltando umas escaletas. Além dele, temos o retorno do casal-design-internet Regina Almeida e Leandro Velloso.

O que estamos preparando? Bom, que tal mostrar um vídeo de um ensaio pra dar uma ideia? Com vocês, o velho hit autobiográfico semi-sólico, Indie Velho:

Semi-Solo - "Indie Velho" from Semi-Solo on Vimeo.



(Antes que perguntem... Não, o show não vai ser só alegrinho, tem também minhas músicas tristes de sempre. Quer ver outros momentos que terão no show? Você pode ver Alê e eu tocando Tryin' aqui ou então Regina, Leandro e eu tocando It Could Be Better aqui.

O esquema do show é tranquilo. Umas 22:00 começamos. Quem quiser cair pra quebradeira tem um bom esquenta e quem preferir bancar o tranquilão, antes da meia-noite estaremos todos em casa, meio bêbados e felizes pra encarar o resto da semana. A entrada é 15 reais pra quem chegar alegrão na porta. Mas é 10 pra quem estiver na minha lista. Então, se você pensou "Pô, talvez eu vá..." me manda e-mail, ok?

O lugar é o Urban Lounge. Endereço? r Carlos Vicari 263 - Lapa - Pertinho do Sesc Pompéia, uns metros de distância daquele clube de baile tradicionalzão que fica na Guaicurus... Qual é o nome daquela porra?

Ah sim, Gonzo vecchio di guerra vai didjaizar um pouco, tocando tranquilidades e violices pra ajudar a construir o clima da noite.

Enfim. Show do Semi-Solo. Minhas músicas, uns amigos tocando junto, cerveja e tal. Sempre acho foda. Bóra lá?


Serviço:
16/11/2010 - 20:00 - show às 22:00
Semi-Solo na abertura da festa Urban Cool
Urban Lounge - r Carlos Vicari 263 - Lapa
http://semi-solo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário