quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E dois previews do show de hoje!

Pra manter a tradiçãozinha... Bóra lá com umas músicas que estarão no show de hoje.

Primeiro: uma gravação feita no estúdio do Sandrinho, enquanto rolava o ensaio com o Continental Combo.

A música é a Say What I Have To Say, uma que eu compus na época que tocava com o MacGuffin. Eu tava com saudade de tocar ela, mas não andava rolando pois tanto as férias do MacGuffin ainda continuam quanto eu sempre achei que ela não encaixava direito nos shows do Semi-Solo, pois é uma das minhas que mais pede o esquema baixoguitarrabateria. Bom, pra minha sorte, foi uma das minhas músicas que o pessoal do Combo escolheu pra hoje, então vamlá:

"Say What I Have to Say" - Semi-Solo + Continental Combo by Semi-Solo


A outra é um vídeo simplesinho. Na verdade deu um problema e cortou a parte final da música mas, enfim, dá pra ter uma idéia. Quer ouvir inteira? Oras, então aparece hoje lá na Livraria.

Esse vídeo foi gravado no show do Semi-Solo do dia 13/1, na Livraria. Léo Monstro nos teclados, Regina cantando e Leandro na meia-lua.

"Find a Place" - Semi-Solo from Semi-Solo on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário