quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quarta de Cinzas? Dia de show do Semi-Solo!

(observação inicial: pra alívio geral da nação, aviso que
nesse e-mail NÂO farei nenhum trocadilho tipo "depois do carnaval, o
folk" ou então "o folk é cinza e combina com essa quarta" e etc, etc.
Respirem aliviados.)

Ê povo, belez?

Seguinte, alguns ja´estavam sabendo que o planejamento atual do Semi-Solo era ficar um tempinho sem shows pra se concentrar na gravação do disco, certo?

Bom, a idéia ERA essa, pq apareceu uma oportunidade de show bacana demais pra deixar passar.

Uma boa parte de vocês conhece o Sandro Garcia. Cara, a primeira vez que eu vi ele no palco, foi por volta de 96, 97, no segundo Espaço Retrô, ele ainda tocando com o Charts.

Pois a banda atual dele, o Continental Combo, está fazendo uma mini-temporada na Livraria da Esquina, e me chamou pra abrir um dos shows, o da quarta-feira de cinzas.

(Eu tinha pensado em fazer especialmente pra ocasião uma música sobre rosbife, mas depois que me falaram que é na sexta-feira santa que não se come carne.)

Só pela chance de fazer o show, o convite já seria muito massa, mas foi ainda mais foda a segunda parte do convite: o Continental Combo servir de banda de apoio em umas músicas do show do Semi-Solo.

Mó honra tocar com esses caras! Quem viu eles na Folk This Town ou em outros shows por aí, sabem pq tive que aproveitar a oportunidade e sair de meu retiro de apresentações, certo?

Pois acabou ficando uma apresentação especial. Léo, o produtor-tecladista das multidões, foi pra Recife, então vou fazer um show que será dividido em duas partes: a primeira serei eu no violão e Regina e Leandro voltando a me acompanhar no backing vocal e na meia-lua. A segunda parte será quando, pela primeira vez na vida do Semi-Solo, entra uma banda inteira pra me acompanhar.

Moçada, vai ser massa. Meu show deve começar umas 22:30. E convenhamos que é uma semana de 2 dias e meio, pô. Não tem tanto problema se estragar um pouquinho na quarta, tem?

Parece que esse show não vai ser na Livraria A, que eu sempre toco, mas na B, que é o térreo. Confiram direito antes de entrar em uma das duas pra ver onde estamos tocando (epa), ok?

beijos/abraços
a

Mini Temporada na Livraria da Esquina (B) com Continental Combo
Toda as quartas de fevereiro, por volta das 21:30hs
17/2 - abertura Semi-Solo
Entrada 10,00 reais
Tel: (11) 3392-3089
Rua do Bosque, 1254/1236 (Barra Funda)
http ://www.livrariadaesquina.com.br
http://www.myspace.com/continentalcombo
http://semi-solo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário