quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nova música: "Near"

Quem já foi em alguns shows do Semi-Solo, sabe que eu tenho um costume: compor uma música para estreiá-la no próximo show da banda, sempre na abertura.

Começou como uma brincadeira. Às vezes era uma vinheta instrumental, às vezes compunha uma música faltando 2, 3 dias pro show. Agora o troço está ficando melhor. Só pra dar uma idéia, já estou trabalhando na música que abrirá o próximo show, que nem marcado está ainda.

Mas enfim, no show do dia 29/8/2010, a música de abertura era outra dessas estréias, uma que eu fiquei trabalhando um mês. Uma música que me deixou feliz, tanto por algumas razões musicais quanto pessoais.

Pra você bonita. Agora tocar e cantar fazem ainda mais sentido pra mim.

Semi-Solo - "Near" from fabi_paula on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário