quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Red Bull Sounderground

Engraçado, uma coisa pra se pensar... Todo mundo diz que o brasileiro é mó musical e tal, que a música do brasileiro está em todos os lugares e tal.

Então porque cargas d'água não rolam músicos no metrô? Lembro da época que eu trabalhava em publicidade, minha época monetariamente feliz, que fui passar um mês em Londres e sempre trombava com umas figuras nas estações - minha maior recordação ainda é um papai noel magro, tocando surf music numa Gretsch. Massa.

Enfim, por essas e outras que achei bacana quando soube do Red Bull Sounderground. Um mini-festival, levando músicos para tocar sem amplificação ou percussão nas estações de metrô? Jóia.

Quem me deu o toque foi o Ricardo, do Picnic Hipster. Aliás, tanto o Picnic quanto o Edson se inscreverem.

Eu? Depois de uma chuva de problemas técnicos e afins, consegui me inscrever. Os vídeos não ficaram como eu gostaria, problemas técnicos que não conseguir resolver a tempo, mas é massa saber que participei da bagunça. E pro registro, ficam os vídeos aqui, afinal vai saber quando vai aparecer outra dessas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário