quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novo canal de vídeos no Vimeo

É moçada, eu tava precisando dar uma organizada nas coisas por aqui.

Como um dos pontos do Semi-Solo é o lance de variar entre cada show, mudar músicas e arranjos sempre que possível, sempre fiz questão de tentar descolar gravação de todos os shows que eu podia.

A real é: mesmo agora, gravando o EP, os shows do Semi-Solo vão ser sempre tão importantes quanto os registros de estúdio. O resultado disso é uma porrada de videos que, provavelmente só eu vou querer ver, mas se aparecer um louco (ou familiar ou namorada ou amigo) que quiser ver qualéquié a do esquema, é só entrar no canal de videos do Semi-Solo no Vimeo.

A idéia é ir mantendo por lá as melhores versões disponíveis em vídeo das minhas músicas. Algumas podem aparecer mais de uma vez, outras estarão com a imagem ruim (enquanto sigo esperando outro vídeo com uma imagem bacana).

Lá no canal tem de tudo...

Momentos mais quietos, tipo esse vídeo de Tryin':

"Tryin'" - Semi-Solo from Semi-Solo on Vimeo.



Ou esse mais animado com Lu, Léo, Rodrigo e eu tocando "Indie Velho":

"Indie Velho" - Semi-Solo from Semi-Solo on Vimeo.



Ou ainda, essa pequena raridade, eu tocando com a Regina Almeida e acompanhamento da banda Continental Combo. Mó honra...

Semi-Solo - "Can't Take This Back" from Semi-Solo on Vimeo.



Enfim, vou sempre postar vídeos por lá. E o link já tá aqui no menu ao lado, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário