segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fading

Bom, quem me conhece sabe que sou um dos organizadores da festa Folk This Town, aqui em SP, junto com o Rodrigo e o Gonzo. Depois de uma primeira edição de teste no fim de 2007, no dia 10/02/2008 nós iniciamos uma temporada de festas quinzenais que durou alguns meses nesse primeiro bar.

Pois pra abrir a festa, resolvi estrear meu projeto solo. E pra provar que tenho dificuldades em compreender o que quer dizer "solo", eu chamei pra participar do show mais de 10 pessoas.

Enfim, foi um completo caos de pessoas subindo e descendo do palco. Cajons, samplers, guitarras e corinhos femininos se alternavam a cada música.

Nesse primeiro show eu usava ainda a alcunha Fading - inclusive foi o nome que saiu no cartaz e na divulgação da festa - mas comecei a achar cada vez mais que esse nome era meio metal melódico demais pro meu gosto. Como não sou exatamente uma loura escandinava com voz de canto lírico, mudei de nome no meio do show para Semi-Solo.

O som foi prejudicado porque os donos dos bar não sabiam a voltagem da casa e acabamos mantendo equipamento 220 numa tomada 110. Como ninguém conhecia o equipo da casa, achamos que era falta de potência de som. Tarááá...

Vídeo 1: Another Day
Eu e Dani cantando, Alê no clarinete e, no sampler, corinho de minha irmã e minhas duas sobrinhas.



Vídeo 2: Go to Hell
Eu no violão e voz, com Bozo na guitarra e Erikinha, Lulina, Dani e Lu no coro feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário