segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Semi-Solo? Whatta???

Som de indie velho com pé no folk e no rock? Algo assim? Dá pra algum dos amigos jornalistas me dar uma mão e dizer como eu defino meu som?

Enfim, o Semi-Solo é minha alforria - ou se preferirem, um período de férias - do trabalho demente que é manter uma banda. Depois de participar de alguns projetos que pararam antes de qualquer registro, resolvi facilitar tudo e ficar sozinho. Ou quase.

O Semi-Solo sou eu, minhas músicas e um violão. E com participações especiais, todo show. Pessoas diferentes tocando comigo. E com o repertório sempre mudando. Músicas que entram e saem a cada vez. E novas piadas idiotas a cada apresentação.

A idéia é que cada show seja um pouco diferente dos outros. E que, com o tempo, eu consiga tocar com todo mundo que é meu amigo e que eu admiro. Torcendo pra que as pessoas sintam que isso que eu estou fazendo vale a pena para elas também, não só pra mim.

Ah, e quem sou eu? Adriano Vannucchi ou Mitocondrias ou Mito ou outros apelidos menos cotados. Sou aquele careca barbudo de camisa xadrez bebendo cerveja lá no fundo. Prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário