terça-feira, 24 de novembro de 2009

Going Far Away - rascunho

Nesse esquema que os shows do Semi-Solo rolam, sempre com mais participações especiais do que dias de ensaio pra acertar as coisas, são fundamentais as gravações de rascunho - versões simplificadas das músicas, pro povo ensaiar junto em casa e já vir sabendo melhor qual que pega.

Bom, nesse show do dia 28/11 na +Soma, eu vou tocar pela primeira vez no Semi-Solo uma música que compus na época do MacGuffin - "Going Far Away".

Na época, era uma música muito lenta e pesadona. Agora não tem aquela distorção e peso - e obviamente o baixo e a bateria, que eram do Roger e do Euler. Agora vai ser só eu no violão e voz, Léo nos "barulhinhos" e Rodrigo Sommer fazendo o backing vocal que eu tinha criado pra minha irmã cantar.

Enfim, gravei no Léo uma versão rascunho pro Rodrigo poder ensaiar. É rascunho, então tem boas tosqueiras... Eu faço as duas vozes da gravação, com a voz falhando, desafinando, atropelando as letras. O Léo criando uns ruídos atrás com sininhos e chocalhos sem nunca ter ouvido a música. Enfim, um rascunho, mas achei divertido pra vocês poderem ouvir uma das músicas que vou tocar no sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário