segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Próximo show - 28/11/09

Nesse sábado, 28/11, a partir das 20:00, com os shows começando umas 21:30, vou tocar na +Soma, na Vila Madalena. R$10 de entrada para ver Semi-Solo, Lulina e Hornek.

No meu show, terei a proteção e acompanhamento do Léo Monstro, que por alguma razão que não compreendo, cometeu a insanidade de aceitar produzir meu disco.

E as participações? Bom, Hornek e Lulina entrarão na dança, além de Laura Wrona e Rodrigo Sommer. Serviço completo com horário, preço, endereços e esses detalhinhos? Aqui no fim do post, logo depois do release!

(release)
Peligro Apresenta: Lulina + Semi-Solo + Hornek
28 de Novembro de 2009

Dia 28 de novembro, sábado, na +Soma, a festa Peligro Apresenta terá um formato diferente, com três atrações . Lulina, a atração principal da noite, e Léo Monstro, seu velho parceiro, apadrinham os dois projetos que abrirão a noite: Hornek e Semi-Solo.

A recifense Lulina segue em sua turnê de lançamento de Cristalina, seu primeiro cd lançado por uma gravadora, que compila canções e hits de seus oito discos caseiros. Capa da Ilustrada e destaque em outros jornais e revistas, o disco está mostrando para mais pessoas o que um pequeno grupo já conhecia: as melodias doces e letras peculiares e inteligentes de uma pequena moça com fixação por alienígenas e o número 13.

As outras duas bandas da noite têm em comum o fato que estão em processo de gravação de CDs, ambos com produção de Léo Monstro.

Semi-Solo é o projeto de Adriano Vannucchi, um dos organizadores da festa Folk This Town. Bem que tenta assumir a idade, abandonar o rock e apenas dedilhar seu violão de corda de aço, mas incapaz de se desvencilhar de suas influências noventistas, Adriano abraçou de vez a mistura de folk com melodias que combinam com suas camisas xadrez.

Hornek. Poderia ser descrito como Freak-Folk, Folk-Fritado ou algo assim, mas mesmo isso é só o começo da descrição. Música no violão, psicodelicamente esquisita, com barulhos, gritos e aleatoriedades formando uma musicalidade toda pessoal.

Para manter o ar de festa durante a noite, cada show terá participações especiais dos outros cantores, membros das outras bandas e mais algumas surpresas. No fundo, são apenas amigos tocando uns com os outros, para outros amigos assistirem.

--

Serviço

Peligro Apresenta: Lulina + Semi-Solo + Hornek
28 de Novembro de 2009

Espaço +Soma
Rua Fidalga, 98 - Vila Madalena - São Paulo
Fone: 3034-0515

Horários:
20h00 Abertura da Casa
21h30 Primeiro Show
22h00 Segundo Show
22h30 Terceiro Show

Ingressos: R$ 10
Estacionamento em frente ao local

www.maissoma.com | www.peligro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário